Agilidade é fator determinante para atendimento emergencial eficiente – Ambipar Group

Rápidas respostas em emergências que envolvem incêndio são essenciais para minimizar prejuízos

Os incêndios industriais são sempre muito graves, já que no cenário podem estar presentes os produtos químicos perigosos, que, em contato com o fogo, reagem causando grandes explosões. Além disso, há risco de machucar os colaboradores e grande prejuízo financeiro para as empresas.

Em um incêndio, o tempo de resposta à emergência é um fator determinante na hora do atendimento. Quanto maior a agilidade, menos produtos queimados e áreas da empresa serão atingidas. É essencial que a equipe chegue ao local o mais rápido possível e realize o controle das chamas com rapidez para evitar que o fogo se espalhe ainda mais.

Para auxiliar as equipes de atendimento à emergência a controlar o incêndio com agilidade, existem equipamentos de alta vazão que fazem total diferença. Alguns deles são as bombas, canhão e os Líquidos Geradores de Espuma (LGE). Essas tecnologias são capazes de apagar as chamas com mais rapidez e em áreas mais distantes, já que a pressão da água é grande.

Contudo, no Brasil ainda é raro o uso desses equipamentos para emergências que envolvem incêndios. Por isso, a Ambipar fez uma parceria com a Williams Fire&Hazard Control, a fim de trazer ao país os equipamentos de alta vazão da companhia e vende-los. As tecnologias da Williams estavam disponíveis apenas nos Estados Unidos. A Ambipar é a primeira empresa do setor a vender os equipamentos de alta vazão no Brasil.

Acesse o link e faça sua inscrição gratuita agora: https://cutt.ly/bhGGeFJ

Quer tal começar o ano bem informado? Inscreva-se já em nossa live sobre extinção de incêndio em tanques de armazenamento. Fique por dentro de todas as novidades com os melhores profissionais do mercado!

⚠ As vagas já estão acabando, então corra para não perder! ⚠

Acesse o link:  https://cutt.ly/bhGGeFJ

Avatar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!